sexta-feira, 7 de junho de 2013

Repaginada no banheiro

Olá, hoje o assunto é repaginada no banheiro. Dessa vez o socorro foi para um problema centralizado, sem muito "quebra-quebra" e grandes alterações, porém o resultado mudou muito o visual do ambiente. Resumindo a historinha: o banheiro social da casa tinha uma bancada em granito que já não andava muito boa, uma cuba redonda, pequena e desproporcional à bancada e que estava com um acabamento feio, gasto com silicone aparente e manchado. Ah, e tinha um problema com a torneira, que era muito baixa e, somando com a pequena cuba, causava um certo "alagamento" na bancada.
 
Infelizmente não tenho a foto do banheiro antes da mudança, mas tenho uma foto de outro banheiro da casa, praticamente igual, que apresenta o mesmo problema e também logo será substituído. Veja só a situação:


Então, para tornar o ambiente funcional, confortável e esteticamente agradável, sem alterar o mobiliário e demais materiais do banheiro, sugeri uma substituição da bancada, da cuba e da torneira. E assim ficou:
 
Pronto! O móvel em mdf existente recebeu uma nova bancada em Travertino resinado, com acabamento reto polido, uma proposta mais clara e contemporânea que a antiga pedra e seu acabamento arredondado. A nova cuba de embutir retangular (Deca) é maior, o que proporciona mais conforto para o uso, sem problemas em vazar água e mal acabamento nas emendas.
 

 
 A nova torneira também fez uma grande diferença! Antes a torneira baixa e seu acionamento facilitavam o acúmulo de água na bancada e não tinha o design do gosto dos proprietários. Agora, a nova torneira (Lóggica, Docol), mais alta, com acionamento prático na parte superior e arejador evita os antigos problemas e compõe todo o design da bancada.

E aí, gostou da transformação?
Abraços e até logo!
Marina Sá

www.marinasa.com.br
contato@marinasa.com.br
 

 
 

Um comentário:

  1. Ficou Lindo Marina, foi muito prático e rapido a transformação... me parece familiar...bjs querida.

    ResponderExcluir