terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Não joga no lixo!


Oi!!

          Algumas garrafas vazias, que iam ser jogadas no lixo, viram objetos de decoração! Podem ser as de água, refrigerante, vinho, cerveja, espumante, suco... o que você tiver.  A ideia é reutilizar e decorar. :)
        Hoje mesmo catei algumas, deixei de molho, lavei bem e pronto! Estavam prontas para receber as mais delicadas e coloridas flores do meu jardim! Garrafinhas de diferentes formas, cores e tamanhos caem bem como vasos decorativos para pequenos arranjos de flores, para enfeitarem e trazerem alegria as nossas casas. Também ficam muito bons para decoração de algum evento, comemoração na sua casa, jantarzinho romântico, receber visitas... deixo essa dica de decoração simples, econômica e linda ;)




 Estes dois estão trazendo vida, cores e alegria na sala e na cozinha! Com Orquídea bambú e Camarão.

Para inspirar, algumas imagens que eu garimpei :










Um comentário:

  1. Acho muito bonito e original a decoração com garrafas de vidro, tenho na minha cozinha com grãos de café! =]

    ResponderExcluir