sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Divisórias vazadas

Oi!
       Hoje vou mostrar umas ideias de divisórias de ambientes que não bloqueiam por inteiro a vista e a luminosidade. São divisórias e biombos vazados que se adequam a diferentes estilos e locais da casa.
Podem ser geométricos, orgnânicos, retos, circulares, de madeira, plástico, gesso, pedra.... O que aparecer de material e de criatividade para gerar desenhos e até funções diferentes, no caso de prateleiras que  dividem ambientes como salas e exibem objetos, livros... Enfim, dividir e integrar ao mesmo tempo, também pode!
              







 





2 comentários:

  1. Olá, preciso saber onde encontrar este tipo de divisorias aqui em Curitiba-Pr.Patricia
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia,
      as divisórias são de diversos tipos, materiais... Algumas já vêm prontas, como os biombos que você compra em lojas de móveis soltos e decorção ou encomenda com marceneiro ou serralheiro. Em Curitiba você pode encontrar até na Tok Stok, que tem de tudo.

      Já os elementos vazados, como os chamados "cobogós", por exemplo, você encontra em lojas especializadas em pisos e revestimentos. Ou dependendo do material que você escolher, faz sob medida marcenaria, serralheria, gesseiro...
      Trabalho na Grande Florianópolis, não conheço tanto os fornecedores de Curitiba para poder te indicar, vou ficar devendo essa.

      Excluir