terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lighting EcoDesign

          A nova geração de designers do curso de Tecnologia em Design de Interiores do Cesusc teve a oportunidade de expôr seu trabalho no espaço Ecodesign, da designer Gisele Inácio, na mostra III Vitrine Design.  São luminárias criadas a partir de materiais reciclados e reaproveitados, fortalecendo a ideia do ecodesign, disciplina oferecida no curso pela profa. Arq. Gladys Neves.



São diversos os materiais utilizados, além das diferentes propostas, como luminárias de piso, pendentes, luminárias de mesa, etc. Os novos designers de Floripa estão de parabéns, ficaram muito legais! Abaixo algumas fotos desse trabalho criativo e sustentável.





Eu amei as luminárias! Os designers formandos capricharam e com certeza, se quiserem, podem seguir na profissão Lighting designers ;)
Ah! A minha luminária é essa pendente de um chapéu de praia já sem uso, seu nome é "La Playa".



3 comentários:

  1. Marina, adoooreii esse post, confesso que fiquei orgulhosa, pois tem foto de duas das minhas luminárias, hehehehe. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que você gostou do post! Estás de parabéns pela decoração do ambiente e também pelas suas luminárias. A turma também, mandou muito bem! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei muito do seu blog e já estou te seguindo...te convido a seguir tbem o meu blog...

    http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

    Bjos te espero lá

    ResponderExcluir