quarta-feira, 23 de novembro de 2011

III Vitrine Design

Começou ontem a III Vitrine Design, realizada pelos alunos do curso de Tecnologia em Design de Interiores da faculdade Cesusc. São 5 ambientes montados que focam no tema design inclusivo ou acessibilidade. O evento conta com a parceria de diversos fornecedores do mercado de design de interiores da Grande Florianópolis, além da cobertura da imprensa.

O Café com Design, projetado por mim Marina Sá, Nara Oliveira e Camila Toigo, é um amibiente que funciona durante a mostra, servindo café e tortas. Há também o Estar da Noiva, das designers Camila Lebarbenchon, Luiza Bittencourt Forte, Jéssica Emerim Cássio, Jéssica Vieira Araujo, Paula Rálio Neves; o Lounge Bar projetado pelos designers Marcos Vinicius Kono Menegolla, Grasielle Scheuer, Juliano Geferson Castilho, Raquel Borges de Souza, Camilly de Souza e Silva; o Estar Relax, projetado pelos designers Elinéia Teles, Francine Clarice Francisco, Gean Diego Boesing, Géssica da Silva Martelli, Juliana Arruda Pio; e o Casei em Casa, projetado pela Designer Manuela Noronha.

A mostra também conta com um espaço reservado aos trabalhos dos alunos do curso, como as luminárias dos alunos da última fase.


Quando: 22 a 26 de novembro 2011
Horário: 9h às 11h / 17h às 22h
Onde: Cesusc (fundos ao lado da academia) - Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis
Entrada Gratuita

Visitem, está muito legal!

:)

*Em breve fotos dos ambientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário