sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Obras para dezembro!

Olá,
 
acabei abandonando um pouquinho o blog, me dediquei mais a página do facebook por esses tempos. Aliás, para quem não conhece aproveite para visitar e curtir!https://www.facebook.com/MarinaSaInteriores

Os projetos estão em andamento, alguns iniciando, outros ajustando detalhes outros em execução. Nesta época, de setembro a dezembro nós designers ficamos à mil! Grande parte dos clientes deseja que seus apartamentos e casas estejam prontos até o natal, muitas vezes com a contratação de projeto 3 meses antes. Acontece que temos que correr contra o tempo para conseguir deixar tudo pronto e contar com nossos fornecedores parceiros.









É um corre-corre bem comum e faz parte da nossa profissão dar conta do recado. Mas para um projeto com mais tempo de planejamento, calma na decisão de detalhes, prazos tranquilos com os fornecedores, o ideal é que a contratação dos serviços seja feita o mais antecipadamente possível. Dessa forma designer, cliente, fornecedores e prestadores de serviço trabalham em harmonia e o resultado final é muito mais gratificante, sem correria, surpresas e risco de ficar sem algum material entregue a tempo.

Fica a dica, planeje sua contratação de serviços de design de interiores, pensando no tempo para elaboração e decisão de projeto e execução do mesmo.

2 comentários:

  1. O meu apto que era um lugar vazio e sem graça está ganhando aconchego e conforto na mão da Marina Sá! Valeu querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, foi um prazer desenvolver o projeto de seu apartamento. Sua participação foi importantíssima para que tudo saísse conforme sua personalidade bom gosto! O que você precisar durante a execução, me procure, estarei à disposição. Obrigada!

      Excluir