quarta-feira, 19 de março de 2014

Um giro pela Expo Revestir 2014 - parte II

Olá,

hoje vou continuar a série de postagens sobre a Expo Revestir 2014, onde mostro os lançamentos da feira e considerei como favoritos. Como eu já havia comentado, pude conferir muitas novidades em revestimentos diversos, metais, louças, acessórios e até eletrodomésticos.

As grandes marcas de metais e louças estavam presentes, trazendo lançamentos interessantíssimos!
Metais com acabamento fosco, dourado e até rosado foram alguns dos produtos lançados e que chamaram a atenção dos visitantes.  Veja alguns:

Uma verdadeira obra de arte! A linha Oni da Docol esbanja design e tecnologia.

Um banho tecnológico! Que tal preparar seu banho diretamente de um tablete? O Docoltech é um sistema de misturador para chuveiros que permite programar a temperatura e a vazão da água, assim como o tempo do banho.

Para cozinha, movimento e praticidade. A Perflex apresenta a linha Bistrô, um misturador monocomando com bica articulada.

Na foto acima e logo abaixo alguns dos lançamentos da Deca. Linha de acabamentos diferenciados, em dourado, preto e rosado, nas versões brilho e fosco. Demais!



Lindo esse acabamento em preto... com esse design então! Deca.
Essa foi mais uma parte do que vi e gostei na Expo Revestir 2014. Registrei muita coisa e gostaria de mostrar aqui tudo o que for possível. Então, fiquem atentos ao blog que logo mais trago novidades.
Abraço,
 
Marina Sá
www.mariansa.com.br
www.facebook.com/MarinaSaInteriores



Nenhum comentário:

Postar um comentário