segunda-feira, 6 de maio de 2013

Decoração quentinha

Com a chegada do friozinho de outono a casa pede novos ares, uma mudança em cores, texturas, móveis... Algo que nos transmita uma sensação de acolhimento, aquecimento e conforto térmico e visual.

Algumas soluções rápidas e práticas garantem uma decoração quente e agradável, deixando sua casa linda e convidativa. Não é necessário alterar mobiliário ou gastar muito com decoração, pois são substituições de elementos decorativos que você pode alterar a cada estação do ano. Vamos conferir algumas ideias bacanas? Veja só a seleção de imagens que preparei para vocês!

Novas capas de almofadas em cores mais quentes ou escuras e com texturas variadas, mais marcantes. Se a base do mobiliário e demais tecidos do ambiente forem claros e neutros, formam uma perfeita combinação.
 

  
  



As mantas em suas variadas cores são práticas, mudam o visual da sala ou do quarto e aquecem! Contrastes de texturas e cores claras/escuras dão um resultando interessante. Cores como marrom, púrpura, azul petróleo, verde oliva, variações de amarelo, bege, cru, cinza... ficam lindas! Quando maiores, ficam bem dobradas ou amontoadas num dos cantos do sofá, ou em ângulo. As menores podem ficar esticadas, também em um dos lados do assento ou no encosto. Essas formas de acomodar as mantas nos sofás, poltronas ou chaises ficam mais charmosas e não muito óbvias.

  
Mantas dentro de cestos, caixas e baús podem decorar ambientes em diversos conceitos e estilos. Tanto uma sala mais rústica ou varanda como uma sala mais clássica ou moderna. Veja qual o estilo do ambiente e experimente essa decoração, fica lindo!
 
 
 

Olha como as mantas também podem ser incorporadas na decoração com móveis e objetos. É uma forma de guardar, deixar sempre à mão e decorar!

 
 

Na sala, veja só como as chaises ficam muito mais charmosas abraçadas por mantas, compondo com almofadas.

 

Mais mantas nas poltronas e sofás! (Estou encantada hehehe, ficam lindas!)

 
 
 

Espero que se inspirem para decorar nesse inverno!

Abraço,

Marina Sá

www.marinasa.com.br
contato@marinasa.com.br
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário