Os objetos de decoração não podem faltar na ambientação de sua sala, dormitório, escritório ou qualquer outro local que for decorar. São geralmente tidos como o toque final de um projeto de interiores, mas também podem ser pensados no andamento do projeto, simultaneamente com móveis e elementos decorativos, resultando numa escolha mais harmônica e conceitual.


Os vasos, estátuas, bibelôs, castiçais, potes, fruteiras, caixas e o que mais aparecer, não só enfeitam os ambientes mas também traduzem em formas, texturas e cores a personalidade de quem ali reside ou trabalha. Os objetos de decoração, independente do preço o qual foi comprado, podem ter muito valor num projeto de interiores.
E quais devemos escolher? Existe uma infinidade de acessórios e objetos de decoração nas lojas especializadas, lojas de departamentos, na internet e em feiras. Na hora de escolher, temos que pensar no ambiente de destino do objeto como um todo, de forma a ter um equilíbrio e uma agradável sensação visual. No ambiente, alguns truques como cores, alturas e materiais são usados para deixar em equilíbrio objetos distribuídos numa grande estante ou numa mesa de centro, por exemplo.
Preparei uma seleção de objetos para servir de inspiração para sua decoração.
Essas 3 fotos são de vasos que indiquei na decoração do estar de um apartamento modelo.
Na primeira foto no canto superior esquerdo, destaque para o vaso metálico com arranjo de planta permanente. Abaixo da mesma foto, destaque para o par de vasos em cerâmica na cor turquesa, que compõem com o arranjo no móvel da TV.
Na foto superior à direita, um vaso de vidro com lindas formas arrendodas, preenchido com cascas secas para firmar o o arranjo de orquídea, também planta permanente.
E então, gostou das peças? São lindas! Agora é só ver quais refletem mais sua personalidade e o jeitinho de sua casa.
Caso queira alguma informação sobre os produtos apresentados entre em contato.
Até mais,
Marina