segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ambientes Vitrine Design

Hoje vou postar algumas fotos dos ambientes projetados pelos alunos do curso de Tecnologia em Design de Interiores do Cesusc, na mostra III Vitrine Design. A mostra foi um sucesso! Acadêmicos felizes com seus projetos concluídos, reconhecimento dos visitantes, imprensa, professores! Desejo muito sucesso a todos vocês colegas de profissão!


Este é o Café com Design, um ambiente que funcionou durante a mostra servindo café da Segafredo Zenetti e tortas diversas da Santo Doce. O conceito é o contemporâneo, com mix de estilos e materiais acolhedores. O espaço foi projetado por mim, Marina Sá, e pelas amigas e designers Nara Oliveira e Camila Toigo.


Lounge Bar, ambiente projetado pelos designers Marcos Vinicius Kono Menegolla, Grasielle Scheuer, Juliano Geferson Castilho, Raquel Borges de Souza, Camilly de Souza e Silva. Um local para relaxar desfrutando de ótimos aperitivos e drinks, deixando clara a preocupação com temas importantes como sustentabilidade e acessibiliadade.

O Estar Relax, criado pelos designers Elinéia Teles, Francine Clarice, Francisco, Gean Diego Boesing, Géssica da Silva Martelli, Juliana Arruda Pio, é um ambiente que oferece o conforto necessário para que se possa relaxar e a varanda convida para um momento de descanso junto à natureza.

O espaço Casei em Casa, da designer Manuela Noronha, concretiza um momento inesquecível para os noivos, com delicadeza, romantismo e o mais interessante, a decoração e o evento são em casa.

O Estar da noiva foi projetado para atender o grande dia da noiva. As designers Camila Lebarbenchon, Luiza Bittencourt Forte, Jéssica Emerim Cássio, Jéssica Vieira Araujo, Paula Rálio Neves pensaram num espaço para ela relaxar, se preparar para a cerimônia com grande estilo. O layout foi adequando à acessibilidade.

A designer Gisele Inácio projetou o espaço Ecodesign, que expôs os trabalhos dos acadêmicos do curso de design. São luminárias criadas pelos alunos na disciplina de ecodesign e também, ao lado, caixas conceituais dos alunos da disciplina Fundamentos da Linguagem Visual, ambas ministradas pela professora e arquiteta Gladys Neves.

Um comentário: